sábado, 17 de setembro de 2011

São nos momentos difíceis que percebemos a importância de termos verdadeiros amigos. Meu coração ainda chora pela perda de minha mãe, mulher guerreira que Deus me concedeu a dádiva de ser sua filha; hoje após 17 dias recomeço a estabelecer o curso normal dos meus dias, porém tenho a certeza que sem o apoio, o carinho e o amor dos meus ALUNOS AMIGOS e dos meus AMIGOS PROFESSORES, tudo teria sido mais difícil. Agradeço imensamente todas as mensagens recebidas, os abraços, os olhares e até o silêncio, por não encontrar a palavra certa para um momento tão sofrido.
Minha mãe se foi, mas deixou muitos ensinamentos e um deles é saber valorizar na vida o que realmente vale apenas. Vocês fazem os meus dias realmente ter muito valor.
Obrigado! Professora Sandra Vitorino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário