segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

1º ano "C" navegando c/ vc!






Nos últimos meses, estamos bastante concentrados na elaboração da culminância deste projeto. Nossa equipe desenvolveu um trabalho voltado para alguns riscos que estão presentes no mundo virtual. Segundo Rafaela Pozzebon, graduada em Letras pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e especialista em Tecnologias da Informação e Comunicação aplicadas à educação: “Previna-se, esta é a velha e melhor alternativa.”
Não podemos dizer que estamos livres desses malefícios, pois num simples clique você poderá ser mais uma vítima de pessoas maldosas, que utilizam à Internet para a prática de crimes virtuais. Portanto, preparamos uma apresentação na qual deixará você alerta e consciente sobre como usar esta ferramenta com responsabilidade.

Nossa apresentação será realizada no dia 20 de dezembro do corrente ano, no Auditório da Prefeitura de União dos Palmares.

Contamos com sua presença! BLZ?




Vídeo: Guia de navegação para o uso responsável da Internet






Comentário elaborado pela equipe dos Números Ímpares da turma do 1º ano “C”, supervisionada pela professora orientadora Aparecida Lopes, “Cidinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário